Lateral esquerdo exalta o elenco do São Paulo e vê time em condições de brigar pelo título

Depois de um período de turbulência, que teve três derrotas seguidas e a demissão do técnico Paulo César Carpegiani, o São Paulo se reencontrou dentro do Brasileirão e conseguiu duas boas vitórias, contra Cruzeiro e Internacional. Para o lateral Juan , o grupo é muito bom e está focado em voltar à liderança do torneio.

Juan, lateral esquerdo do São Paulo
Vipcomm
Juan, lateral esquerdo do São Paulo
Siga o iG São Paulo no Twitter

"Sempre temos que procurar vencer os nossos jogos. É normal um time vencer e é normal passar por um período de turbulência. Vamos buscar nosso melhor e, se a gente jogar no nosso nível, vamos voltar para liderança. Numa equipe grande, temos que vencer todos os jogos. Vamos manter nosso foco no Atlético-GO , um jogo de cada vez", avaliou.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

A diretoria confirmou a chegada de alguns reforços, mas Juan deixou claro que, mesmo antes da chegada de Cañete, Piris, Denilson e Cícero, a equipe tinha condições de buscar o título. "A gente já tinha um elenco forte, já vinhamos melhorando. Temos que conquistar títulos. Temos um elenco de qualidade, com condições de brigar, e esse é o nosso objetivo. Libertadores é importante, o primeiro objetivo, mas temos condições e capacidade para conquistar o Brasileirão", disse.

O lateral esquerdo titular falou também sobre a estreia do técnico Adilson Batista, no próximo sábado, contra o Atlético-GO. Apesar do pouco tempo de trabalho, Juan acha que a partida do final de semana já vai mostrar um pouco do estilo do comandante.

"É pouco tempo para gente fazer tudo que o Adilson quer. Ele já está passando algumas coisas, o que ele gosta. No fim de semana vamos ter o time com um pouco da cara do Adilson. O time joigando dentro de casa tem que buscar a vitória. É bom sempre vencer, deixar uma boa impressão dele para torcida", finalizou o camisa 6.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.