Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Novos uniformes do Flamengo só devem estrear em fevereiro

Diretoria coloca em votação camisas sem o logo do atual patrocinador principal. Contrato vai até o dia 31 de janeiro

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882614781&_c_=MiGComponente_C

A diretoria do Flamengo vai colocar os novos uniformes do futebol para 2011 em votação nesta segunda-feira, em sessão extraordinária do Conselho Deliberativo. Mas a estreia só deve acontecer em fevereiro, já com o Campeonato Carioca em andamento.

Um dos motivos é o contrato de patrocínio com a Batavo, que termina no dia 31 de janeiro de 2011. A empresa já comunicou que não renovará o compromisso e o clube está atrás de um novo patrocinador master, disposto a pagar R$ 25 milhões por ano.

Vipcomm
Na estreia do Carioca 2011, Flamengo ainda deve ter logo da Batavo na camisa

Nos primeiros jogos no Campeonato Carioca, o time ainda vai utilizar os uniformes de 2010, com o logo da Batavo. Se não conseguir um patrocinado até o dia 31, os jogos seguintes serão com a camisa limpa na frente e nas costas, apenas com a marca do BMG nas mangas.

"Os uniformes serão apresentados sem a marca da Batavo. Antecipamos a votação para que a Olympikus pudesse produzir com mais tranquilidade todo o material do ano que vem", explicou o vice-presidente de marketing, Henrique Bandrão.

A estreia do Flamengo no Campeonato Carioca será no dia 19 de janeiro, contra o Volta Redonda, no Engenhão. Até o momento, o clube não contratou reforços para o ano que vem e perdeu Toró e Juan, ambos em fim de contrato.

Leia tudo sobre: campeonato cariocaflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG