Kleber fez parte do mesmo grupo que Thiago Heleno por um ano e meio, enquanto Tadeu lhe passou referências do clube

Dois atacantes deverão ser os principais responsáveis pela integração de Thiago Heleno ao elenco do Palmeiras, já que o conhecem da época em que defendiam o Cruzeiro. Kleber fez parte do mesmo grupo que o zagueiro por um ano e meio, enquanto Tadeu lhe passou referências do clube.

"Conheço o Kleber do Cruzeiro e acredito que ele será um grande nome no Campeonato Paulista", disse o novo reforço, que recebeu a camisa 4 ao ser apresentado oficialmente pela diretoria do clube, na tarde desta quinta-feira, e disputará a competição estadual pela primeira vez na carreira.

"Não conversei com o Kleber antes de vir para o Palmeiras, falei mais com o Tadeu. Ele deu boas referências e me passou confiança", acrescentou Thiago, que tem 22 anos, dois a menos que Tadeu, e disse conhecer o atacante desde as categorias juvenis da equipe mineira.

Contratado nesta semana, o zagueiro está atrás dos demais jogadores na preparação para a temporada. Com apenas dois dias de treino, ele deve estar apto a jogar em duas semanas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.