Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Novo titular, Nicácio comemora sequência de jogos pelo Ceará

Atacante já marcou dez gols no Campeonato Cearense, além de um na Copa do Brasil, e se firmou no time principal

Gazeta |

Com as contratações dos atacantes Iarley, Júnior e Osvaldo pelo Ceará, no início desta temporada, Marcelo Nicácio acabou indo para o banco de reservas. No entanto, após boas atuações e gols decisivos como suplente, Nicácio conseguiu reconquistar aos poucos a vaga entre os onze iniciais do time.

O grande momento do atacante nesta temporada ocorreu no duelo de volta contra o Brasiliense, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, quando ele saiu do banco de reservas e marcou o gol da classificação do Ceará para as oitavas de final. Depois desse lance, o atleta virou titular e participou dos jogos contra Crato e Icasa.

"Eu precisava ter uma sequência para mostrar toda a minha qualidade. Foi o segundo jogo que eu atuei de forma consecutiva e tomara que possa manter esta boa fase até o fim do campeonato", declarou Nicácio.

Com dez gols no Campeonato Cearense, além de um na Copa do Brasil, o atacante quer que a sua boa fase ajude o clube a conquistar o Estadual após quatro títulos consecutivos do rival Fortaleza.

"Quero conquistar o título e ser artilheiro. Sei que entrarei para a história do Ceará, quebrando um jejum de títulos e um longo período sem o clube ter artilheiros de Estaduais", afirmou o empolgado atacante.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG