Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Novo técnico, Falcão estreia pelo Internacional no próximo sábado

Inter receberá o Santa Cruz pela fase eliminatória do Gauchão. Dia 19, tem o Emelec pela Libertadores

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Paulo Roberto Falcão, novo técnico do Inter vai estrear no próximo sábado, dia 16. Classificado para as quartas-de-final do Campeonato Gaúcho, o Inter vai receber o Santa Cruz, no estádio Beira-Rio. A Federação Gaúcha ainda não divulgou a tabela da próxima fase, mas o Inter jogará no sábado e o Grêmio no domingo, por causa dos compromissos de ambos na Libertadores.

Falcão será apresentado na segunda-feira, às 17 h e 30 minutos. Ele comanda o primeiro treino na terça-feira e terá quatro dias até o seu primeiro jogo. Bolatti e Zé Roberto, machucados, não enfrentaram o Santa Cruz neste domingo. Eles devem ficar à disposição no início da semana. O Inter foi escalado com dois atacantes e venceu o Santa Cruz por 6 a 2. O esquema tático 4-4-2 deverá ser adotado pelo novo treinador, pois a solidão de Leandro Damião era uma das maiores críticas ao trabalho de Celso Roth.

O grande desafio de Falcão será dia 19. O Inter receberá o Emelec, no Beira-Rio, pela Libertadores. Bastará um empate para assegurar a vaga na fase seguinte.

Leia tudo sobre: InternacionalPaulo Roberto Falcão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG