Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Novo técnico do Peixe, Adilson elogia cruzeirense Fabrício

Posso dizer que se trata de um grande nome, um grande jogador, mas não vou colocar se o Santos está interessado nele ou não, despistou o treinador

Gazeta Esportiva |

Em busca de reforços para a temporada 2011, o Santos está de olho nas mais variadas opções existentes no mercado, mas procura não revelar nomes para evitar especulação. Nesta segunda, durante entrevista à Rádio Cultura , o técnico Adilson Batista procurou seguir essa linha de raciocínio, mas acabou deixando no ar o interesse do Peixe em contratar o volante Fabrício, destaque do Cruzeiro na campanha celeste no vice-campeonato brasileiro deste ano.

"Trabalhei com o Fabrício no Jubila Iwata (do Japão, em 2006 e 2007) e o indiquei quando fui para o Cruzeiro, que comprou o atleta. Ele já está lá há três anos, com grande destaque. É um jogador eficiente na marcação, muito importante taticamente para o time. Junto com outros atletas, o Fabrício deu o suporte necessário para o Montillo jogar com liberdade. É o pulmão da equipe", elogiou Adilson, antes de desconversar sobre o possível interesse santista na sua aquisição.

"Posso dizer que se trata de um grande nome, um grande jogador, mas não vou colocar se o Santos está interessado nele ou não", despistou o treinador alvinegro, ciente de que o Cruzeiro não está disposto a abrir mão do volante, e que uma negociação para a sua saída de Minas Gerais é complicada.

O que existe realmente é que Adilson Batista quer um volante para fechar o meio-campo do Santos, ao lado de Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso. Fabrício, por ter experiência na Copa Libertadores da América - foi vice-campeão pelos cruzeirenses, em 2009 -, seria visto como um bom reforço.

Em compensação, Amaral, do Goiás, foi descartado pelo novo comandante santista. "Não temos interesse no Amaral. Foi o empresário dele quem lançou o nome do jogador no Santos. Não procede essa informação", concluiu Adilson.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeirosantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG