Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Novo técnico do Irã, Carlos Queiroz mira vaga na Copa do Mundo

"Vim para ajudar a seleção a se classificar para a Copa de 2014", disse o novo comandante da equipe

Gazeta |

Após ter sido apresentado como o novo técnico do Irã, nesta última segunda-feira, o português Carlos Queiroz determinou seu objetivo principal à frente da equipe: garantir sua classificação para a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. Desde 2006 a seleção iraniana não participa da competição e, de acordo com o novo técnico, sua experiência internacional pode fazer diferença a favor do país do Oriente Médio.

"Vim para ajudar a seleção a se classificar para a Copa de 2014. Esse é meu objetivo principal e espero que todos me ajudem a alcançá-lo", explicou Queiroz em sua apresentação.

Ex-técnico da seleção portuguesa e do Real Madrid, Queiroz afirmou que tem a experiência necessária para levar a equipe do Irã, que vive uma má fase desde as eliminatórias para o Mundial de 2010, realizado na África do Sul.

"Trabalhei com jogadores de diversos continentes. Poderia até trabalhar na lua", brincou o técnico que comandou Portugal na última Copa do Mundo. Queiroz firmou um contrato por três anos com a Federação de Futebol da República Islâmica do Irã.

Leia tudo sobre: carlos queirozcopa 2014irãfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG