Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Novo técnico do Internacional deve estrear contra o Barcelona

Clube terá um interino contra o Avaí e pretende anunciar o substituto de Falcão até quarta-feira

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O novo treinador do Inter terá um desafio enorme pela frente. Precisa tirar o time da crise que se meteu, após a demissão do técnico Falcão. Mais do que isso, a estreia será contra o campeão europeu e melhor time do mundo, o Barcelona.

O presidente Giovanni Luigi deu o prazo até quarta-feira para anunciar o substituto de Falcão. Dunga é o favorito, Cuca também é apreciado, mas não é unanimidade no clube. Dificilmente o nome escolhido estará na beira do gramado da Ressacada, na quinta-feira, 19h30, quando o Inter visita o Avaí. Osmar Loss, que comanda o time sub 23, será o responsável por esse compromisso.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter vai enfrentar o Barcelona na próxima terça-feira, dia 26, em Munique, pela Copa Audi. O time foi convidado para o torneio amistoso na Europa e vai enfrentar os espanhóis na semifinal. O Outro jogo será entre Milan e Bayern de Munique. A final e a disputa de terceiro lugar acontecem no dia seguinte.

Gazeta Press
Gabiru fez o gol decisivo contra o Barcelona, em 2006

Inter x Barcelona é mais do que um confronto intercontinental em um torneio amistoso. É a reedição da final do Mundial de clubes de 2006, maior título conquistado na história do clube gaúcho. O gol de Adriano Gabiru entrou para a história do Inter naquele 17 de dezembro, quando os comandados de Abel Braga bateram o time de Ronaldinho Gaúcho por 1 a 0.

Para enfrentar o Avaí, Osmar Loss contará com o retorno do meia Zé Roberto, que cumpriu suspensão. O volante Tinga e o meia Andrezinho já estão recuperados de lesão e ficam à disposição.

Leia tudo sobre: InternacionalDungaAdriano GabiruBarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG