Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Novo técnico do Icasa começa trabalhos na próxima semana

Icasa perdeu jogadores importantes, como volante Guto e o meia Júnior Xuxa, autor de 12 gols e 17 assistências

Gazeta Esportiva |

Nesta sexta-feira, o novo técnico do Icasa, Play Freitas, chegou a Juazeiro do Norte e já está se preparando para começar a trabalhar à frente do Verdão do Cariri. Na próxima terça, o treinador já começa a trabalhar com os recém-contratos e os jogadores remanescentes, visando o Campeonato Cearense.

A diretoria verde já contratou os atacantes Marcelo Dias e França, além do meia Isael. "Na verdade nosso trabalho começou bem antes, juntamente com Zacarias (presidente do Conselho Deliberativo) e (Cícero) Damião (presidente do clube), articulando, contactando e efetuando as contratações. Na próxima semana, logo após a apresentação do elenco e comissão técnica, quero começar a trabalhar de imediato visando analisar a condição atual dos atletas e fazendo as correções necessárias.", contou Play Freitas.

Apesar das contratações, o Icasa perdeu jogadores importantes, como o volante Guto e o meia Júnior Xuxa, autor de 12 gols e 17 assistências na Série B. Mesmo assim, o comandante quer uma campanha ainda melhor que o 12º lugar da segunda divisão.

"O Icasa tem que vir forte este ano, que é o ano chave para o clube. Isto não é condição, é obrigação, pois a diretoria não está medindo esforços para a formação do elenco", explicou.

Após disputar a segunda divisão do Campeonato Cearense ano passado, o Icasa volta à elite do Estado em 2011.

 

Leia tudo sobre: futebolicasa-ce

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG