Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Novo técnico do Criciúma fica satisfeito com vitória na final

"A equipe vai evoluir muito mais", disse Edson Gaúcho, que está próximo de ser campeão catarinense

Gazeta |

O técnico Edson Gaúcho substituiu Guilherme Macuglia no Criciúma e estreou logo na final do Campeonato Catarinense, vencendo a Chapecoense por 1 a 0 , no estádio Heriberto Hulse. De olho no jogo de volta, em Chapecó, o treinador revela que gostou da exibição de seus comandados.

"O que eu mais gostei na equipe foi que ela criou o tempo todo. Não gostei do primeiro tempo. No segundo, puxamos o Roni para atrair o Aelson e deu certo. Dou os parabéns aos atletas. Não porque venceram, mas pela disposição. Tenho confiança neles e acredito que a equipe vai evoluir muito mais", comentou.

Entre as mudanças que realizou na equipe, Edson Gaúcho promoveu os retornos de Diogo Oliveira e Nirley. "Diogo voltou a ser aquele que jogava no Brusque. Ele tem qualidade. É difícil ter um meia de ligação como ele", exaltou.

O zagueiro Grolli e o ala esquerdo Aelson receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspenso para a decisão, na Arena Condá. Os prováveis substitutos são De Lazzari e Badé. O Criciúma precisa de um empate para ser campeão.

Leia tudo sobre: CriciúmaCampeonato Catarinense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG