Sabella também apoiou a ideia que Juan Sebastián Verón seja o futuro diretor de seleções da Argentina

O técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella, viajou nesta terça-feira para a Europa, onde pretende se encontrar com alguns dos jogadores argentinos que atuam em equipes do continente, especialmente Lionel Messi.

Antes de embarcar em seu voo com destino a Portugal, primeiro destino de sua excursão europeia, Sabella apoiou a ideia que Juan Sebastián Verón seja o futuro diretor de seleções da Argentina, mas lembrou que o jogador ainda precisa cumprir um ano de contrato com o Estudiantes de La Plata "Sabemos o que Verón significa para o futebol argentino e para a seleção.

É uma pessoa de muito valor, mas é uma decisão que não depende exclusivamente de mim", disse o técnico. Acompanhado pelo preparador físico Pablo Blanco, Sabella, que assumiu oficialmente no sábado passado no lugar de Sergio Batista, viajará também para a Espanha, onde acompanhará as duas partidas da Supercopa espanhola, entre Real Madrid e Barcelona, antes de seguir para a Itália.

Fontes da AFA (Associação do Futebol Argentino) disseram que não está descartada uma breve passagem por Inglaterra e França. Sabella estreará como técnico em setembro, com dois amistosos na Ásia. O primeiro contra a Venezuela, no dia 2, e o segundo contra a Nigéria, dia 6.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.