Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Novo reforço do Flamengo espera por chance em cobranças de falta

Gustavo fez um belo gol na vitória do Boavista sobre o Fluminense na fase de classificação da Taça Rio

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Na disputa do Campeonato Carioca, Gustavo ganhou destaque ao marcar um gol em cobrança de falta na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, na fase de classificação da Taça Rio. Tímido, ele espera por uma oportunidade de repetir o feito com a camisa do Flamengo, mas sabe que a concorrência é grande.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

No momento, Ronaldinho Gaúcho é o cobrador oficial. Renato é a principal opção nas cobranças de longa distância, mas tem arriscado poucas. Thiago Neves e Leonardo Moura são outros candidatos do atual grupo de jogadores do Flamengo.

“Primeiro tenho que trabalhar muito. O time tem grandes cobradores. Se derem uma oportunidade, quem sabe posso arriscar”, disse Gustavo, que marcou apenas um gol em cobrança de falta no Campeonato Carioca. “Quem me incentivou a treinar foi o professor Aurélio, preparador de zagueiros do Tigres”, revelou o zagueiro, que disse ser comparado a Cléber, ex-Palmeiras e Atlético-MG.

Gustavo já está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo e fez seu primeiro treinamento com o grupo nesta terça-feira. O próximo jogo do Flamengo é contra o Avaí, sábado, em Macaé, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

null

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Brasileiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG