Tamanho do texto

Atacante do Santos já está regularizado e sua escalação só depende da decisão do técnico Muricy Ramalho

Novo reforço do Santos , o atacante Renteria teve a sua situação regularizada junto à CBF. Sendo assim, com a confirmação da inscrição do colombiano no BID (Boletim Informativo Diário), o atleta já tem condições de jogo e, agora, a sua escalação só depende da decisão do técnico Muricy Ramalho.

Renteria, que tem 26 anos, chegou a Vila Belmiro emprestado até a metade do próximo ano. Aprovado nos exames médicos, apesar de os testes terem indicado um pequeno problema pulmonar, o centroavante clinicamente está liberado e à disposição do treinador santista.

No entanto, como Renteria não realizou nenhum treinamento ao lado de seus demais companheiros, Muricy dificilmente deve promover a estreia do atacante diante do Figueirense, no sábado, às 18 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A tendência é que Renteria esteja apto para a partida contra o Fluminense, no dia 1 de outubro, no Engenhão.

O jogador colombiano, cuja contratação foi indicada por Muricy Ramalho, com quem trabalhou no Internacional-RS, ainda será apresentado oficialmente à imprensa na próxima terça-feira, no CT Rei Pelé.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.