bem servido para o Mundial de Clubes - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Novo presidente vê o Inter bem servido para o Mundial de Clubes

Giovanni Luigi venceu a eleição presidencial na noite de sábado e assume o clube a partir de janeiro

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854621741&_c_=MiGComponente_C

Eleito presidente do Inter para o biênio 2011/2012, Giovanni Luigi está confiante na participação do clube no Mundial de Clubes. Ele vê o atual elenco muito bem servido e acredita em um bom resultado nos Emirados Árabes.

Temos uma equipe cheia de bons valores. Um elenco muito bom e de qualidade. Por este motivo, não poderia citar um nome apenas. Temos uma zaga que sempre se apresenta bem no ataque. No meio de campo alguns jogadores predestinados, como Andrezinho, Giuliano e DAlessandro. No ataque, todos os nossos jogadores são de definição e qualidade. O importante é que o Inter chegue Abu Dhabi e faça o seu melhor, disse Luigi.

Giovanni ocupa atualmente o cargo de assessor de futebol e vai viajar junto com a delegação que disputará o Mundial. Ele assume o cargo de presidente no dia 1º de janeiro de 2011. No sábado ele venceu a eleição, contra Pedro Affatato, recebendo 77,58% dos votos, entre os 17 mil associados do clube que participaram.

O Inter viaja para Abu Dhabi na próxima quarta-feira, dia 8, chega no dia 9, e estreia no Mundial dia 14 contra o vencedor de Mazembe e Pachuca.A decisão ocorre no dia 18, e o Inter retorna a Porto Alegre no dia 20 de dezembro.

Leia tudo sobre: internacionalmundial de clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG