Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Novo preparador físico mostra otimismo com recuperação de Ganso

"Vamos trabalhar intensamente para que ele volte nas mesmas condições de antes", disse José Mário Campeiz

Gazeta |

Em fase final de recuperação da cirurgia, a qual foi submetido após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em agosto do ano passado, o meia Paulo Henrique está cada vez mais próximo de voltar aos gramados. A evolução de Ganso tem deixado a comissão técnica do Santos otimista, em especial o novo preparador físico do clube, José Mário Campeiz.

"O Paulo Henrique é um jogador que inspira cuidados, porém, a recuperação dele tem sido excelente, muito além do esperado. Me surpreendi pela maneira que ele se encontra. Agora, vamos trabalhar intensamente para que ele volte nas mesmas condições que apresentava antes de se lesionar", disse Campeiz, que se esquivou de previsões quanto a data para o retorno do camisa 10 do Peixe aos campos.

"Em relação ao Ganso é difícil falar sobre uma data específica para a sua volta. Mas, pela evolução que ele tem apresentado, vai surpreender. Vamos precisar de mais algumas semanas de trabalhos físicos, pois o Paulo Henrique ainda não pode fazer alguns movimentos. Ele está integrado ao grupo, motivado, e acredito que realmente ele vai voltar antes do esperado, surpreendendo muita gente", analisou o preparador físico.

A previsão inicial do departamento médico alvinegro é que o meia volte a atuar em fevereiro. Ganso treinou fisicamente na segunda e terça-feira ao lado dos seus demais companheiros de equipe, no CT Rei Pelé, com bom desempenho. Nesta quarta, o jogador realizou alguns trabalhos específicos no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol), sem ir para o gramado.

Leia tudo sobre: santospaulo henrique gansopré-temporadatratamentolesão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG