Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Novo "Menino da Vila", Felipe Anderson chega a acordo e renova com o Santos

Meio-campista agora tem contrato até 2016 e multa rescisória avaliada em quase 50 milhões de reais

Gazeta |

Uma das mais recentes revelações das categorias de base do Santos , o meia Felipe Anderson chegou a um acordo com a diretoria do clube e renovou o seu contrato. Com apenas 18 anos, o jogador teve o seu trabalho reconhecido pela cúpula santista, que resolveu estender o seu vínculo até 2 de outubro de 2016.

"O Santos para mim é uma casa. Um clube grande, um ambiente maravilhoso. Estou muito feliz por eles acreditarem no meu trabalho. Agora é mostrar meu trabalho e crescer na carreira. Tenho que continuar treinando forte, dando meu melhor para ajudar a equipe", destacou Felipe Anderson, em entrevista ao site oficial do time da Vila Belmiro.

Com 30 jogos e dois gols pelo time profissional alvinegro, Felipe Anderson foi lançado nos profissionais durante o segundo semestre do ano passado e participou das conquistas do título paulista e da Copa Libertadores da América deste ano. Além disso, o jovem meia também defendeu a Seleção Brasileira sub-20 neste ano.

A sua última participação nas seleções de base foi no mês passado, na decepcionante campanha brasileira nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, no México. Sem nenhuma vitória, o Brasil foi eliminado ainda na primeira fase da competição.

Com a renovação contratual, Felipe Anderson agora tem a sua multa rescisória avaliada em 20 milhões (R$ 47,8 milhões). O Santos segue como detentor de 50% dos direitos econômicos do atleta.

Leia tudo sobre: santosfelipe anderson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG