Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Novo gramado da Vila será inaugurado na despedida de Marta

Estádio reabrirá os portões no amistoso entre o time feminino e a seleção da Coréia no próximo sábado

Samir Carvalho, iG Santos |

O novo gramado da Vila Belmiro será inaugurado no próximo sábado, quando a equipe do Santos de futebol feminino realizará um amistoso contra a seleção da Coréia do Norte, às 16h (de Brasília). A partida marcará a despedida de Marta com a camisa do Santos.

“É uma grande honra para nós estrear esse novo gramado da Vila. Estamos muito felizes de poder jogar contra a Coréia do Norte, que é um time bastante difícil, e ainda tendo a torcida santista ao nosso lado fica melhor ainda”, afirmou Marta.

O contrato da atleta com o Santos termina no próximo domingo, e a melhor jogadora do mundo atuará no Western New York Flash, da Womens Professional Soccer (WPS), a liga americana de futebol feminino.

A estreia do gramado aconteceria no clássico contra o São Paulo no último domingo, mas o técnico Adilson Batista desaprovou a condição do gramado. Desta forma, o Santos mandou o clássico na Arena Barueri. O Santos trocou a grama do estádio no período das férias, mas as chuvas atrapalharam o término da obra.


 

Leia tudo sobre: santosmartafutebol femininovila belmiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG