Tamanho do texto

Queremos jogador com espírito vencedor, disse Oscar Yamato, que teve sua chegada aprovada pelo técnico Antônio Lopes

Oscar Yamato, novo gerente de futebol do Vitória, chegou ao clube falando o que a torcida queria ouvir. O dirigente elogiou a estrutura do clube e assegurou que formará uma equipe forte para recolocar o clube de Salvador na Série A do Campeonato Brasileiro.

"Queremos jogador com espírito vencedor", afirmou Yamato, que foi apresentado ao lado do diretor de futebol Carlos Alberto Silveira e de Silvoney Sales, vice-presidente do Conselho Deliberativo. "O Vitória é um clube de tradição e o primeiro objetivo é colocar o time de volta na primeira divisão".

Yamato afirmou que o foco do clube durante toda a temporada será a Série B e disse possuir uma rede de informações que facilitará a chegada de bons jogadores. "Oscar Yamato será mais um aqui para somar e vamos trabalhar em conjunto procurando acertar o máximo possível", disse.

Acertar em todas as contratações e concretizar 100% do planejamento traçado, de acordo com o dirigente, não é possível, mas ele já tem a conta exata para o sucesso. "Não existe 100% de acerto no futebol, mas acertando 80% com certeza vamos subir", concluiu Yamato, que teve sua chegada aprovada pelo técnico Antônio Lopes.