Corinthians tem duas vitórias em duas partidas no torneio, mas jogador prefere manter os pés no chão

Depois de duas vitórias consecutivas na Copa São Paulo de Juniores, o Corinthians tem grandes chances de classificação para a próxima fase da competição. Ainda assim, o recém contratado meia-atacante Elias, um dos destaques da equipe na competição, pede atenção aos companheiros na partida contra o Barueri para evitar tropeços.

"Não podemos nos deixar enganar por esses placares das duas primeiras partidas. Não será sempre assim. Teremos o Barueri pela frente e o que importa é o resultado positivo. Uma bobeada pode colocar tudo a perder", alertou o jogador, que integrará o elenco profissional após o término da competição.

Elias é meia-atacante e chegou ao Corinthians logo após a saída de seu xará do time profissional para o Atlético de Madri. Já o Corinthians acumula 15 gols em duas partidas disputadas, média de 7,5 gols por jogo, e pega o Barueri nesta terça-feira (11) às 21 horas, na Arena Barueri. Um simples empate dá a classificação ao time de Parque São Jorge para a próxima fase da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.