Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Novo dono do Racing Santander contrata sérvio Zigic

Empresário indiano Ahsan Ali Syed trouxe de volta o atacante que já atuou pelo clube de 2006 a 2007 e em 2008

Agência Estado |

O Racing Santander, clube da primeira divisão do Campeonato Espanhol, anunciou neste sábado sua primeira contratação depois que foi comprado pelo empresário indiano Ahsan Ali Syed. O reforço é o centroavante sérvio Nikola Zigic, que estava no Birmingham City, da Inglaterra. "Zigic será jogador do Racing Santander antes que o mercado de inverno feche", disse Ali Syed, em comunicado distribuído à imprensa.

O jogador, de 30 anos e 2,02 metros de altura, fará sua terceira passagem pelo Racing. Ele já atuou pelo clube espanhol de 2006 a 2007 e em 2008. Além disso, também passou por Valencia, de 2009 a 2010.

Ali Syed anunciou a compra do Racing Santander nesta sexta-feira. O valor do negócio não foi divulgado, mas, segundo a imprensa espanhola, ficou entre 30 e 40 milhões de euros. Ainda de acordo com a mídia local, o indiano se comprometeu a investir 90 milhões de euros em reforços nos próximos três anos.

O Racing foi o segundo clube espanhol comprado recentemente por um magnata estrangeiro. Em maio de 2010, o xeque Abdullah bin Nasser Al-Thani, membro da família do emir do Catar, adquiriu o Málaga, também da primeira divisão espanhola e que conta com o brasileiro Júlio Baptista, por cerca de 25 milhões de euros.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhamercado da bolaEspanyol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG