Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Novo diretor executivo também cuidará da base do Grêmio

Alexandre Faria foi apresentado nesta sexta-feira pela direção do clube gaúcho

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Substituto do demito Cícero Souza, Alexandre Faria foi apresentado nesta sexta-feira como novo diretor executivo de futebol do Grêmio . Com passagem por Atlético-MG e Fluminense, o profissional remunerado terá a missão de coordenador não só o profissional bem como as categorias de base do clube gaúcho.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“A função é ampla, mas com o tempo vamos tomando pé. Me reporto à vice-presidência de futebol e sou responsável diagnosticar problemas, tratar de soluções com a comissão técnica e propô-las à direção”, explicou Alexandre.

O Grêmio deseja que o diretor tenha mais participação na identificação de promessas e na contratação de jogadores algo carente no clube desde a saída de Rodrigo Caetano para o Vasco em 2009.

Alexandre preferiu não comentar a tumultuada saída do Atlético-MG em 2008, época em que foi acusado por Afonso Paulino, ex-presidente e conselheiro, de ter uma empresa de gerenciamento de carreira de jogadores.

“O clube era um turbilhão político. Aquilo foi fruto da velocidade das informações superficiais. A forma de virar a página é mostrar trabalho”, comentou Alexandre.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011alexandre faria

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG