"Ele se parece muito com o Robinho, mas é melhor, pois tem um faro de gol maior", disse o francês

Ex-jogador do Real Madrid , o francês Zinedine Zidane afirmou que será o novo diretor esportivo do clube merengue. Segundo francês, seu novo trabalho terá início nesta segunda, mas ele já começa a falar em jogadores que interessam ao time espanhol, como o atacante brasileiro Neymar - que já teria até acertado salário com o time espanhol .

"Ele se parece muito com o Robinho , mas é melhor, pois tem um faro de gol maior", elogiou o ex-meio-campista. "É um jogador que pode interessar ao Real Madrid", completou Zidane.

Sobre uma possível disputa com o Barcelona pelo atacante, o francês encarou o fato com naturalidade. "É normal, pois todos querem ele. Segunda começa a temporada, e veremos o que o clube decide. Nossa posição será tomada tranquilamente, precisamos ir passo a passo", afirmou o francês.

Agora diretor esportivo, Zidane assume a posição que era de Jorge Valdano, desafeto de José Mourinho. O próprio ex-jogador afirmou que o técnico português foi importante na escolha pelo cargo, assim como o presidente Florentino Pérez.

Com Mourinho, Zidane tentará recolocar o Real em um papel de destaque na Espanha, já que o Barcelona, arquirrival do time merengue, tem ofuscado a equipe madrilenha nas últimas temporadas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.