Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Novo contratado, Brinner espera conquistar espaço no Botafogo

Zagueiro, que estava no Paraná, se diz técnico e rápido e bom nas jogadas aéreas

Gazeta |

O Botafogo começou a buscar reforços para a próxima temporada e acertou com o zagueiro Brinner, do Paraná, no último sábado. O jogador vai assinar contrato nos próximos dias e afirmou que se espelha nos grandes atletas da posição.

Leia também: Botafogo acerta a contratação do zagueiro Brinner, do Paraná

Ciente da concorrência que enfrentará antes de se firmar como titular, o defensor mostou que não tem preferência com relação ao posicionamento dentro do campo e espera poder conquistar seu espaço no elenco alvinegro. Durante a Série B, o atleta era considerado o principal zagueiro da equipe paranista e chega para tentar corrigir os erros do setor mais criticado pela torcida.

"Estou muito feliz por defender o Botafogo na próxima temporada. Sou um zagueiro técnico e rápido além de ir bem nas jogadas aéreas. Mesmo atuando na Série B, eu via muitos jogos da Primeira Divisão, vendo zagueiros como Antônio Carlos, Fábio Ferreira, além do Dedé. Espero poder conquistar meu espaço e não escolho posição", disse Brinner.

O zagueiro será apresentado no Botafogo no dia da reapresentação do elenco alvinegro para a próxima temporada. Os botafoguenses terão a missão de apagar a péssima imagem que deixaram no final do Brasileiro deste ano vão se preparar para a disputa do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil.

Leia tudo sobre: mercadobotafogobrinner

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG