Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Novo argentino da Inter refuta comparação com Kaká

"Eu tenho meu próprio jogo e meu próprio estilo", afirmou Álvarez a um jornal italiano

AE |

selo

O meia Ricardo Álvarez tem grande confiança de que pode se destacar na Inter de Milão , mas ressaltou que não gosta de ser comparado a outros jogadores. Assim, o jogador argentino, que foi contratado junto ao Vélez Sarsfield, rechaçou comparações com o brasileiro Kaká e o francês Zinedine Zidane. "Eu tenho meu próprio jogo e meu próprio estilo", afirmou Álvarez em uma entrevista publicada nesta quarta-feira pelo Corriere dello Sport

"No momento, penso em me adaptar ao time, tenho que aprender o futebol que se joga na Itália e também sua língua. Espero que, antes ou depois, possa ser titular, mas é preciso fazer as coisas passo a passo e quero ganhar tudo", manifestou Álvarez, que se mostrou entusiasmado com o novo clube. "É uma equipe que luta para vencer em todas as competições. Aqui não se pode escolher só um campeonato". 

O meia de 23 anos, que possui passaporte italiano, assinou um contrato de cinco temporadas com a Inter de Milão. Álvarez se tornou o quinto jogador argentino do clube italiano, que já contava com Javier Zanetti, Esteban Cambiasso, Walter Samuel e Diego Milito.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliainternazionale

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG