Atacante está emprestado ao Inter e disputa titularidade na decisão da Recopa, contra o Independiente

O garoto Dellatorre quer mais do que disputar uma posição no time do Inter , ele busca uma renovação de contrato. Cedido pelo Desportivo Brasil, o vínculo do atacante em Porto Alegre termina em janeiro de 2013.

“A torcida não me conhece ainda, cheguei há quatro meses, mas eu espero ficar aqui. Vim emprestado do Desportivo Brasil, fui o artilheiro do time na Copa São Paulo, também fui o artilheiro do estadual de júnior”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Ele foi titular nas últimas duas partidas no Beira-Rio. Jogou sozinho na frente, no empate de 0 a 0 com o Atlético-GO , e ao lado de Leandro Damião, na vitória de 3 a 2 sobre o Cruzeiro .

“Eu fui melhor que no outro jogo, me movimentei mais. Ajudei a equipe, lutei até o final. Me senti bem (como segundo atacante), não é minha característica, mas consigo usar a velocidade. O Damião é um ótimo companheiro. É um atacante muito inteligente. Ele me ajudou muito dentro do campo, acho que formaremos uma boa dupla, se for a opção do treinador”, projetou.

Dellatorre é opção para quarta-feira, quando o Inter visita o Independiente pelo jogo de ida da decisão da Recopa Sul-Americana. A pouca experiência e a volta de outros jogadores podem colocar o garoto no banco de reservas.

Kléber, Bolatti, Tinga e Wilson Matias devem reforçar o time. Osmar Loss pode voltar para o criticado esquema tático 4-5-1 .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.