Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Novidade no clássico, Diogo aposta em recomeço para ficar no Santos

De volta ao time após três meses, atacante só jogou nove vezes no Santos e está emprestado até dezembro

Samir Carvalho, iG Santos |

O meia-atacante Diogo será a principal novidade do Santos no clássico contra o Palmeiras neste domingo , às 18h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. De volta ao time após três meses, o atleta encara a oportunidade como um recomeço, e quer aproveitar a nova oportunidade para convencer Muricy Ramalho e diretoria que pode continuar no clube para a próxima temporada.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

“Acredito que tudo começa agora. Vou procurar aproveitar bem todas as chances que eu tiver. Agora, é uma questão de ritmo de jogo, pois fiquei muito tempo sem poder atuar”, afirmou Diogo.

O atacante, revelado pela Portuguesa, está emprestado ao Santos pelo Olympiakos, da Grécia, até o final do Campeonato Brasileiro. Caso os dirigentes santistas pretendam contratá-lo em definitivo, terá que pagar ao clube grego 7 milhões de euros (cerca de 15 milhões).

Até o momento, Diogo não justifica o investimento. Contratado em janeiro, o atleta disputou nove partidas apenas pelo Santos e não marcou nenhum gol. Um dos motivos do pouco aproveitamento foi uma fratura por estresse na vértebra L5 no dia 14 de abril, quando a equipe santista enfrentou o Cerro Porteño no Paraguai, pela fase de grupos da Libertadores.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide os amigos

“Todo mundo sabe que é difícil voltar após uma lesão. Estou curado e agora é ganhar ritmo. Tive uma recuperação muito difícil, pois minha lesão foi numa região complicada. Hoje em dia, estou curado. É um recomeço para mim. No começo, acho que consegui fazer alguns bons jogos, mas depois me machuquei e fiquei quase três meses sem jogar. Agora, espero poder voltar bem e ajudar o Santos”, concluiu.

O Santos está definido para enfrentar o Palmeiras com a seguinte formação: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval, Léo; Arouca, Rodrigo Possebon, Danilo, Diogo, Rychely; Borges.

 

 

 

Leia tudo sobre: santosdiogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG