Presidente do Cruzeiro revela que se reuniu com o meia e aceitou liberá-lo só em janeiro do ano que vem

Finalmente parece ter terminado a “novela” sobre a possível transferência de Gilberto para o Botafogo . O presidente do Cruzeiro , Zezé Perrella, disse nessa quinta-feira que o jogador fica no clube mineiro pelo menos até o final deste ano.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O mandatário cruzeirense revelou, em entrevista à Rádio Itatiaia, que teve uma reunião com o jogador e eles chegaram a um acordo. Não é segredo para ninguém que o Botafogo estava interessado no atleta, mas o clube carioca terá que esperar um pouco.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

“Eu conversei com o Gilberto. Ele vai ficar, eu falei com ele que a partir de janeiro eu deixo ele ir morar com as filhas, libero ele do compromisso, caso ele queira. Ele é um profissional extremamente dedicado, que tem uma relação muito boa comigo, eu o trouxe para o Cruzeiro lá atrás, em 1998. É um menino muito bom, a gente gosta muito dele e ele ainda vai nos dar muita alegria”, revelou Perrella.

Na última sexta-feira, Gilberto quebrou o silêncio e voltou a falar com a imprensa na Toca da Raposa II. Na ocasião, o meia anunciou que já havia tomado uma decisão sobre seu futuro, mas não a revelou .

Gilberto tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2012 e a multa rescisória do jogador seria de cinco milhões de reais. Com o novo acordo, o jogador seria liberado em janeiro e o novo clube não precisaria pagar esse valor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.