Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Novela Leonardo Silva deve ter fim nesta quinta-feira

Desde o último dia 9, o diretor do Cruzeiro negocia a permanência do defensor com seu empresário, mas a

Gazeta Esportiva |

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela aguarda uma resposta do zagueiro Leonardo Silva, sobre a renovação do contrato com o clube, até o final da noite desta quinta-feira. O dirigente cruzeirense ligou para o defensor, e fez uma última proposta para o atleta.

O contrato de Leonardo Silva com o Cruzeiro vai até o dia 31 de dezembro. Desde o último dia 9, o diretor de futebol da equipe mineira, Dimas Fonseca, negocia a permanência do defensor com seu empresário, Augusto Castrus, mas o acordo, que parecia simples, vem ganhado ares de novela.

O motivo da demora na renovação pode ser o fato do jogador ter recebido o assédio de vários clubes do futebol brasileiro, entre eles Flamengo, Santos e o arquirrival Atlético-MG.

Pelo contrato atual, o Cruzeiro teria o direito de exigir a permanência de Leonardo Silva por mais seis meses, tempo em que o zagueiro ficou em tratamento de uma lesão no joelho direito. Porém a diretoria cruzeirense trabalha com a possibilidade de renovação por duas temporadas.

 

Leia tudo sobre: CruzeiroLeonardo SilvaFutebolMercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG