Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Novela Edinho está perto do fim e jogador pode vir segunda-feira

Alcides afirmou ainda que acerto com Araújo só depende da liberação e que contratos serão renovados

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

A novela envolvendo a contratação de Edinho está perto do fim. Depois que quase três semanas de negociação, o vice-presidente do Fluminense, Alcides Antunes, afirmou neste sábado que o acerto está praticamente fechado e depende apenas de detalhes para que o volante seja apresentado na próxima semana.

“A negociação do Edinho está praticamente finalizada e a contratação que está bem encaminhado. O acerto está apenas por pequenos detalhes burocráticos com o Internacional. Devemos resolver tudo até segunda-feira e nossa ideia é que ele seja apresentado na terça-feira”, afirmou Alcides Antunes.

Já o acerto com Araújo depende apenas do depósito financeiro para o Al Gharafa. O jogador já realizou e foi aprovado em todos os exames médicos e poderá ser apresentado já na próxima segunda-feira.

“Assim que o Al Gharafa nos mandar o comprovante do deposito o jogador será integrado ao grupo e apresentado à imprensa. Isso pode acontecer até neste domingo”, disse o dirigente, que não descartou mais duas contratações.

“Nós vamos conversar com o Muricy e se ele achar que é necessário trazer mais um goleiro e um lateral-direito nós vamos correr atrás disso”, finalizou Alcides.

Já em relação as renovações dos contratos de Leandro Euzébio, Ricardo Berna e Washington, Alcides disse que tudo está bem encaminhado, que todos ficarão no clube e que a partir de segunda-feira vai sentar com seus respectivos empresários para resolver os últimos detalhes dos acordos.

Leia tudo sobre: EdinhoFluminensePalmeirasmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG