Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Novela de Valdivia ganha capítulo misterioso, e resultado de exame sai só na sexta-feira

Jogador chileno do Palmeiras enfrenta problemas na sua coxa esquerda e passa a ser dúvida até o fim da temporada

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860139707&_c_=MiGComponente_C

Toda boa novela tem capítulos misteriosos. E a história de Valdivia não é diferente. Nesta quinta-feira, o Palmeiras se calou e não deu nenhum pronunciamento oficial sobre a lesão do chileno ser nova ou se é apenas a mesma fibrose que o incomoda.

A única informação fornecida pela assessoria de imprensa é a de que os médicos só falarão com a imprensa na sexta-feira e de que Valdivia "ainda pode passar por novos exames".

Valdivia vem sentindo dores desde o jogo contra o Botafogo no dia 10 de outubro. O duelo desta quarta-feira marcou exatamente um mês de problemas com a coxa esquerda do ídolo palmeirense. De lá para cá, o meia conseguiu atuar apenas uma vez durante os 90 minutos, no jogo contra o Universitário Sucre, na Arena Barueri.

Entre esses dias, o chileno jogou apenas uma parte do primeiro tempo no jogo de ida contra o Sucre, ficou de fora do jogo contra o Ceará, atuou apenas em parte do segundo tempo contra o Corinthians, jogou 18 minutos contra o Atlético-MG no jogo de ida e nem foi relacionado para os jogos contra Goiás, Atlético-PR e Guarani pelo Brasileirão.

Depois de tantas idas e vindas, o Palmeiras preferiu esperar uma análise bem mais detalhada para evitar que Valdivia passe novamente pelo problema que o fez chorar sentado no banco de reservas.

Logo após a vitória contra o Atlético-MG, o médico do Palmeiras, Rubens Sampaio, não descartou uma nova lesão na coxa de Valdivia.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG