Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nove times disputam seis vagas na reta final do Gauchão

Grêmio e Inter precisam de pontos. Só Lajeadense e Juventude estão na próxima fase

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

AE
No sábado, Grêmio venceu Santa Cruz e encaminhou vaga à próxima fase
A busca por classificação promete na reta final do Gauchão. Com apenas Lajeadense e Juventude garantidos na próxima fase, nove times ainda disputam seis vagas. A última rodada da Taça Piratini, o primeiro turno, então, será decisiva.

Veja a classificação, os resultados e os próximos jogos do Campeonato Gaúcho

MiGCompFotoLinks_C:undefinedNa Chave 1, Internacional, São José, Santa Cruz e São Luiz ainda têm chances de conquistar uma das duas vagas disponíveis. Novo Hamburgo, Caxias, Grêmio, Veranópolis e Cruzeiro, na Chave 2, brigam por uma das quatro. Vale lembrar que os quatro primeiros de cada grupo se classificam para as partidas eliminatórias das quartas-de-final.

Antes da rodada de sábado, Internacional e Cruzeiro recuperam, na quarta-feira, às 19h30min, no Beira-Rio, jogo atrasado. Se ganhar, o colorado avança. O time de Porto Alegre, após perder seis pontos no Tribunal de Justiça Desportiva pela escalação irregular de Jô, saiu da zona de classificação e agora depende de resultados para avançar de fase.

Siga o Twiter do iG de Grêmio e de Inter para ficar por dentro de tudo do seu time

O Grêmio enfrenta o São José, sábado, ainda com a esperança de melhorar colocação – é o atual terceiro colocado da Chave 2.

A fase eliminatória da Taça Piratini prevê um jogo apenas nas fases de quartas, semi e final. O campeão deste primeiro turno enfrenta o do segundo na final do Estadual.

Inter está melhor no Torcida Virtual. Grêmio vai reagir?

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2012internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG