Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Novatos superam os experientes no Inter

Élton, João Paulo e Lucas Roggia desbancam os mais rodados para a partida contra o Avaí, na quinta-feira

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Os jovens estão ganhando cada vez mais espaço no Inter, especialmente os formados no Beira-Rio. A delegação, que embarca para Florianópolis no fim da tarde desta quarta-feira, tem como novidade quatro garotos que se criaram no Beira-Rio: o goleiro Agenor, 21 anos, o volante Élton, 21 anos, o meia João Paulo, 20 anos, e o atacante Lucas Roggia, 20 anos.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Eles superam jogadores que, em alguns casos, podem não ser tão mais velhos, mas são mais experientes. O goleiro Renan, 26 anos, sequer conseguiu retomar um lugar no banco de reservas. Glaydson, 32 anos, foi preterido por Élton; João Paulo e Lucas Roggia desbancaram Ricardo Goulart (20) e Gilberto (22), que teoricamente estavam na frente na hierarquia.

O técnico interino Osmar Loss não confirmou a escalação para enfrentar o Avaí, quinta-feira, 19h30, na Ressacada, pelo Brasileirão. O time mais provável tem Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Tinga (Andrezinho) e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. Agenor, Rodrigo Moledo, Fabrício, Élton, Alex, João Paulo e Lucas Roggia completam a delegação.
 

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG