Torcida atleticana já comprou mais de 14.500 ingressos para o jogo contra o Figueirense, neste sábado

Assim como nas partidas contra Vasco e Fluminense , o Atlético-MG vai uma vez vai contar com o apoio da torcida em Ipatingão . O jogo deste sábado, contra o Figueirense , às 21h, deve seguir o caminho das partidas anteriores e ter lotação máxima. Dos 16.100 ingressos colocados à venda, 14.547 já foram vendidas. Os pouco mais de 1.500 de bilhetes que restam vão ser vendidos somente no Ipatingão, local da partida.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Diretoria do Atlético-MG trabalha para que o Ipatingão tenha sua capacidade de público aumentada
Flickr/Clube Atlético Mineiro
Diretoria do Atlético-MG trabalha para que o Ipatingão tenha sua capacidade de público aumentada
Mais uma vez com o estádio lotado, o Atlético-MG melhora a sua média de público no Campeonato Brasileiro, que aumenta de 13.500 para 13.600 torcedores por partida. Até o momento o time mineiro já atuou oito vezes como mandante. Se a média não impressiona, por conta dos estádios com pouca capacidade que o Atlético-MG tem mandado os seus jogos, a taxa de ocupação neste Brasileirão já está perto dos 80%.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Considerando somente as partidas no Ipatingão, a torcida atleticana já comprou 97% dos ingressos possíveis. As partidas contra Vasco e Fluminense tiveram 16.100 pagantes, limite atual do estádio. Dos 48.300 ingressos colocados à venda para os jogos no Vale do Aço, já foram vendidos 46.747.

Permanência em Ipatinga
Em campo o aproveitamento é de 50%, com uma vitória e uma derrota, mas como fora dele são quase 100% dos ingressos vendidos, o Atlético-MG vai continuar mandando os seus jogos no Ipatingão. Além da partida contra o Botafogo , nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que e o jogo contra o Corinthians , pela 17ª rodada, também vai ser no Ipatingão. O jogo está marcado para o dia 17, às 21h50.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.