Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nova lesão complica ida de Ilan ao Mundial de Clubes pelo Inter

Desde que chegou ao clube gaúcho, atacante atuou apenas quatro vezes. Jovens promessas estão de olho em possível vaga para ir a Abu Dhabi

Gazeta Esportiva |

Contratado em agosto como opção para disputar a titularidade no ataque do Internacional, Ilan sofreu mais um percalço em sua curta trajetória no Beira-Rio. Nesta quinta-feira, foi confirmada nova lesão em seu pé, semelhante à que o tirou do time há cerca de um mês. Com isso, ele está fora da partida contra o Botafogo, domingo, no Engenhão.

Como não tem previsão de volta, Ilan ficou com chances pequenas de compor a lista dos 23 jogadores que irão a Abu Dhabi representar o Inter no Mundial de Clubes, que começa dia 8 de dezembro. Sua situação se agrava na medida em que nem mesmo vinha sendo relacionado pelo técnico Celso Roth para compor o banco de reservas nas partidas do Campeonato Brasileiro. Desde que chegou ao clube, ele atuou apenas quatro vezes.

Sem contar com a preferência do técnico e sem o preparo físico e ritmo de jogo necessários, Ilan deve dar lugar a alguma jovem promessa na delegação que viaja aos Emirados Árabes. Os mais cotados são os meias Sasha e Oscar, além do atacante Marquinhos. Edu, contestado pela torcida, é outro que pode ganhar espaço.

Leia tudo sobre: internacionalmundial de clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG