Desde que chegou ao clube gaúcho, atacante atuou apenas quatro vezes. Jovens promessas estão de olho em possível vaga para ir a Abu Dhabi

Contratado em agosto como opção para disputar a titularidade no ataque do Internacional, Ilan sofreu mais um percalço em sua curta trajetória no Beira-Rio. Nesta quinta-feira, foi confirmada nova lesão em seu pé, semelhante à que o tirou do time há cerca de um mês. Com isso, ele está fora da partida contra o Botafogo, domingo, no Engenhão.

Como não tem previsão de volta, Ilan ficou com chances pequenas de compor a lista dos 23 jogadores que irão a Abu Dhabi representar o Inter no Mundial de Clubes, que começa dia 8 de dezembro. Sua situação se agrava na medida em que nem mesmo vinha sendo relacionado pelo técnico Celso Roth para compor o banco de reservas nas partidas do Campeonato Brasileiro. Desde que chegou ao clube, ele atuou apenas quatro vezes.

Sem contar com a preferência do técnico e sem o preparo físico e ritmo de jogo necessários, Ilan deve dar lugar a alguma jovem promessa na delegação que viaja aos Emirados Árabes. Os mais cotados são os meias Sasha e Oscar, além do atacante Marquinhos. Edu, contestado pela torcida, é outro que pode ganhar espaço.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.