Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nova dupla de ataque do Goiás quer impressionar Artur Neto

Guto e Thiaguinho estarão no time reserva que enfrenta o Trindade, no domingo

Gazeta |

O Goiás entra com o time reserva neste domingo, contra o Trindade, as 16 horas (de Brasília), na Serrinha, mas os atletas querem mostrar serviço para ganhar espaço no time. Entre eles, Guto e Thiaguinho, a nova dupla de ataque esmeraldina, que espera impressionar e colocar uma dúvida na cabeça de Artur Neto. 

"Esperamos que no jogo a gente possa estar bem. Eu tenho que estar pronto para que, contra o São Paulo, se ele me chamar novamente, esteja preparado para fazer os gols. E na semifinal, acredito que independentemente do adversário que vier, o Goiás vai estar pronto para jogar", aposta Guto.

Já Thiaguinho ressalta que, mais importante que para os jogadores, a partida deste domingo será crucial para o Goiás, que pode alcançar a vice-liderança do Goianão. "É um jogo importante, porque o time do Trindade vem com esperança de não cair e nós temos que fazer um bom resultado para ficar na segundo colocação. Para quem não vem jogando, é muito importante para mostrar que fazemos parte do grupo e qualquer hora podemos ajudar. Queremos ficar em segundo para ter a vantagem na semifinal", concluiu o atacante.

O provável Goiás para encarar o Trindade é o seguinte: Pedro Henrique; Douglas, Valmir Lucas, Alysson e João Carlos; Amaral, Leandro, Rithelly e Robert; Thiaguinho e Guto. A equipe esmeraldina ocupa a terceira colocação com 33 pontos, mesmo número do vice-líder Vila Nova, que tem vantagem no saldo de gols (14 a 13), por ter marcado um gol a mais que o rival (34 a 33).  Quarta colocada, a Anapolina tem um ponto a menos. As três equipes disputam a vice-liderança, que garante o direito de jogar por dois empates para chegar a decisão do torneio.

Leia tudo sobre: GoiásCampeonato Goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG