Time foi prejudicado pelo triunfo do Bahia sobre o Fluminense e terminou a 24ª rodada na 17ª colocação

AE
Bahia venceu o Fluminense por 3 a 0 e empurrou o Atlético-MG para a zona de rebaixamento
A derrota para o Atlético-GO interrompeu a ascensão do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro e recolocou o clube mineiro na zona de rebaixamento . Até então uma das três melhores equipes do segundo turno, o time alvinegro perdeu por 1 a 0 e não contou ajuda do Fluminense , que foi goleado pelo Bahia , em Salvador. Assim o Atlético-MG volta para a zona de rebaixamento, pela nona vez em 2011.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Para deixar o grupo dos últimos colocados mais uma vez, o Atlético-MG precisa vencer o Flamengo e torcer para uma derrota do Bahia , que recebe o Atlético-PR ou então do Ceará , que vai a São Paulo para jogar contra o Palmeiras . Com apenas dois dias para montar a o time que vai enfrentar o rubro-negro carioca, Cuca vai trabalhar mais o lado psicológico dos jogadores atleticanos para que o Atlético-MG se livre da zona de rebaixamento já nesta quarta-feira.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Vencer o Flamengo é a solução que temos. Não adianta agora ficar chorando ou achar culpado. A gente tem de achar a solução para quarta-feira. A solução é recuperar a autoestima de quem perde um jogo”, comentou o técnico atleticano depois da derrota para o Atlético-GO .

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e chame seus amigos

A situação do Atlético-MG no Brasileirão só não ficou pior por conta do empate entre Atlético-PR e Figueirense . Com o resultado de Curitiba, o time mineiro se manteve na frente do xará paranaense e não viu o time de Florianópolis se distanciar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.