Tamanho do texto

Time de Cuca precisa vencer o líder Corinthians para deixar o grupo dos piores colocados no Brasileiro

Pela segunda vez neste Campeonato Brasileiro o Atlético-MG termina uma rodada dentro da zona de rebaixamento. Com a derrota para o Coritiba e as vitórias de Atlético-GO e Grêmio , sobre Santos e Fluminense , respectivamente, o time mineiro volta a figurar entre os quatro últimos colocados . Anteriormente, o Atlético-MG havia entrado na zona de rebaixamento na oitava rodada .

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Com duas derrotas desde que assumiu o Atlético-MG, o técnico Cuca já quer ver outra postura do time na partida contra o Corinthians. No que depender do treinador atleticano, o clube vai deixar de lado o tradicional calção preto para jogar com o calção branco, para mostrar quais jogadores estão jogando com vontade. “Vamos ter de colocar o coração no bico da chuteira, como se falava no passado. Jogar com mais entrega, com mais doação. Vamos com o calção branco na quarta-feira, para ver todo mundo sair com ele verde, de arrastar a bunda no chão. É uma obrigação”.

Na oportunidade que esteve na zona de rebaixamento, o Atlético-MG reagiu muito bem. Na nona rodada a equipe ainda comandada por Dorival Júnior venceu o América-MG por 2 a 0, com gols de Jonatas Obina e Neto Berola. Se na primeira vez o Atlético-MG teve de vencer o hoje lanterna, agora o desafio vai ser mais pesado, contra o líder Corinthians, nesta quarta-feira, em Ipatinga.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.