Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Nosso time vai dar o que falar", avisa Maikon Leite

Atacante do Palmeiras saiu do banco nos dois últimos jogos e foi decisivo para mudar os resultados

Gazeta |

O atacante Maikon Leite minimiza as críticas dos mais exigentes e demonstra confiança em levar o Palmeiras ao topo do futebol paulista e brasileiro em 2012. O balanço do atleta do início da participação alviverde no Estadual foi positivo, com a conquista de uma vitória contra o Bragantino e um empate diante da Portuguesa .

"O começo foi bom, temos de pensar que ainda estamos um pouco presos. Com o tempo, receberemos os reforços, nosso time vai dar o que falar esse ano", disse o jogador, em entrevista à "Rádio Globo" na última quinta-feira.

No jogo contra a Lusa, o primeiro clássico da temporada, Maikon Leite detectou a superioridade palmeirense, apesar do placar de 1 a 1. "Nós tivemos muito mais oportunidades, mas não adianta não fazer os gols. Não soubemos aproveitar. A torcida criou, acho que a torcida reconheceu, todos aplaudiram", afirmou.

Por outro lado, Maikon Leite abraça o desafio de alcançar a aguardada estabilidade no Palmeiras. Contratado no ano passado com a assinatura de um pré-contrato, o jogador chegou ao clube no meio do ano e não vingou: "Você tem que ficar um pouco triste, ninguém pode se contentar com a reserva, mas tem que respeitar e torcer junto com o time. Vamos trabalhar para melhorar", avisou o atacante.

Leia tudo sobre: PalmeirasMaikon Leite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG