Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nos pênaltis, Brasil é eliminado pela Argélia nos Jogos Militares

Equipe nacional só acertou uma cobrança e terá que se conformar com a disputa pela medalha de bronze, na qual enfrentará o Catar

EFE |

Assim como a seleção profissional, eliminada pelo Paraguai nas quartas de final da Copa América no último domingo, a equipe brasileira caiu nas semifinais dos Jogos Mundiais Militares nos pênaltis nesta quinta-feira, com uma derrota por 4 a 1, após empate em 0 a 0 no tempo normal.

Com a derrota na partida disputada no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, o Brasil terá que se conformar com a disputa pela medalha de bronze, na qual enfrentará o Catar, que nesta quinta foram goleados por 5 a 0 pelo Egito.

O duelo foi de poucas emoções, e as duas seleções, que já haviam se enfrentado na estreia da competição, na qual os anfitriões venceram por 1 a 0, quase não tiveram chances para abrir o placar.

As atenções dos Jogos Mundiais Militares, que acontecem no Rio até o próximo domingo, se centrarão nesta sexta-feira nas finais da vela, nas quais a delegação brasileira parte como favorita depois dos tempos alcançados na fase preliminar.

Os resultados provisórios do sexto dia de competição permitiram a China aumentar sua vantagem no quadro de medalhas ao somar 62 medalhas, dez mais que o Brasil, segundo colocado, divididas em 26 ouros, 13 pratas e 23 bronzes.

A delegação brasileira, que conquistou nesta quinta outras duas medalhas de ouro, no hipismo e no atletismo, e chegou a 20, confia no desempenho em modalidades como o basquete, o vôlei e o vôlei de praia para ultrapassar os chineses e retomar o topo da classificação.

Leia tudo sobre: jogos militares 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG