Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nos pênaltis, América-MG elimina Inter e vai à semi da Copa SP

Goleiro Mateus, do América, foi o grande destaque da classificação pegando dois pênaltis do Internacional

Gazeta |

Desde o primeiro tempo, Inter e América-MG decidiram que quem iria à semifinal da Copa São Paulo de Futebol Junior seria aquele que tivesse mais precisão no chute, no confronto disputado em Jaguaríuna. Após empate por 1 a 1, com gols em chutes fortes de fora da área, os mineiros garantiram um lugar na semifinal ao vencer por 4 a 3 nos pênaltis, com o goleiro Mateus defendendo as cobranças de Diego Furtado e César. Vivo na briga pelo bi, o América enfrentará na próxima fase o vencedor de Santos e Bahia.

No tempo normal, o Inter dominou a primeira etapa. O time gaúcho saiu na frente em chute cruzado de Paulinho, aos 12 minutos. A vantagem deixou os gaúchos como os donos do jogo, tocando a bola e ocupando o campo adversário. Não foi o suficiente.

Vipcomm
Após empate em 1 a 1 no tempo normal, América conseguiu a classificação nos pênaltis

O América foi rápido e empatou 11 minutos depois. Quase da risca da grande área, China pegou na veia e o goleiro Douglas espalmou, mas a bola entrou.

Enquanto teve pernas, o America-MG foi melhor no segundo tempo, mas não teve competência para colocar a bola na rede. No fim do tempo normal, os dois times foram tomados pelo cansaço, esperando os pênaltis chegarem.

Mateus voou certo no canto esquerdo, logo na primeira cobrança do Inter, efetuada por Diego Furtado. O goleiro também parou o chute de César, a terceira dos colorados. Apesar de Brian ter colocado a bola por sobre o gol, o América garantiu a sua vaga com uma vitória por 4 a 3.
 

Leia tudo sobre: América-MGInternacionalcopa sp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG