Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nos oferecerem atacantes todos os dias, revela gerente do Santos

Gerente de futebol do clube, Nei Pandolfo disse ainda que o atacante Élton, ex-Vasco, foi um dos nomes

Gazeta |

A temporada 2011 já começou mas o mercado de transferências segue aberto, com times ainda preocupados em reforçar seus elencos, o que faz com que os empresários ofereçam seus jogadores aos clubes, a todo momento. Esse é o caso do Santos, segundo revelou o gerente de futebol do clube, Nei Pandolfo, após a apresentação do volante Charles, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

"Cada dia que eu abro o meu email há meia dúzia de centroavantes que estão sendo oferecidos. É muita gente tentando colocar jogador no Santos. Todo dia aparece um nome novo", contou.

Bem humorado, o gerente santista disse considerar normal esse tipo de situação, ainda mais por se tratar de um início de temporada. Porém, Nei Pandolfo tratou logo de descartar um desses nomes de atletas que foram oferecidos recentemente a cúpula alvinegra: o do atacante Élton, ex-Vasco.

O centroavante que atualmente defende o Sporting Braga (Portugal) não despertou o interesse do técnico Adilson Batista. "O Élton realmente foi oferecido, só que não agradou ao treinador. Não é a preferência dele", afirmou o dirigente, destacando que o Santos ainda sonha com a contratação de um camisa 9.

"Estamos trabalhando em cima dos nomes de alguns jogadores. Por enquanto, vamos utilizando os atletas que estão disponíveis, mas procurando sempre reforços para qualificar ainda mais o nosso elenco", concluiu Pandolfo.

Leia tudo sobre: SantosCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG