Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Noroeste só empata com São Caetano e permanece na zona da degola

O 0 a 0 em Bauru deixou equipe da casa na 17ª colocação, com nove pontos. Time do ABC está na zona intermediária

Gazeta |

O Noroeste continua na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Neste domingo, a equipe de Bauru empatou em casa com o São Caetano por 0 a 0 e perdeu a chance de abandonar o grupo de descenso do Estadual. Com o empate sem gol, o Noroeste permanece na 17ª colocação do Paulistão, com nove pontos ganhos em dez partidas. A equipe, primeira da zona de rebaixamento, tem difícil compromisso na próxima sexta, às 20h30 (de Brasília): enfrenta o líder Mirassol fora de casa.

O São Caetano continua em zona intermediária da tabela. Comandado por Ademir Fonseca, o time do ABC perdeu o embalo na competição e ficou na 12ª colocação, com 12 pontos ganhos.

O próximo desafio do São Caetano no Campeonato Paulista é no sábado, às 16h. No Estádio Anacleto Campanella, a equipe recebe o São Paulo, que neste domingo empatou por 1 a 1 com o Palmeiras, em clássico marcado pelo atraso por conta das fortes chuvas que atingiram a capital do Estado.

FICHA TÉCNICA

NOROESTE 0 x 0 SÃO CAETANO

Local: Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru (SP)
Data: 27 de fevereiro de 2011, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Público: 1.008 pagantes
Renda: R$ 14.885,00
Árbitro: Aurélio Sant'anna Martins
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Osny Antônio Silveira

NOROESTE: André Luis; Márcio Gabriel, Cris (Matheus), Hallison e Gleidson; Francis, Tiago Ulisses, Ricardinho (Victor Júnior) e Diego (Vandinho); Otacílio Neto e Zé Carlos
Técnico: Lori Sandri.

SÃO CAETANO: Luiz; Paulo César (Kleber), Jean Roth, Anderson Marques e Berg; Erandir, Augusto Recife, Souza (Ricardo Conceiçã) e Aílton; Vandinho e Luciano Mandi (Leozinho)
Técnico: Ademir Fonseca.

Leia tudo sobre: sao caetanonoroesteCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG