Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Noroeste recebe o Prudente para se livrar do rebaixamento

Equipe de Bauru saiu da zona do rebaixamento e agora quer vencer para manter a tranquilidade no Estadual

Gazeta Esportiva |

O Noroeste passou seis rodadas sem conseguir uma vitória no Campeonato Paulista, mas conseguiu a recuperação no último sábado, quando derrotou a Ponte Preta por 1 a 0. O resultado tirou o time da zona de rebaixamento, dando aos jogadores um alívio parcial. Para se afastar ainda mais da ameaça da degola, a equipe terá mais uma partida como mandante nesta quarta-feira, quando recebe o Grêmio Prudente, às 19h30 (horário de Brasília), em Bauru.

Para o duelo, que reúne dois clubes que estão na parte de baixo da tabela, o técnico Lori Sandri deve manter a base do time que derrotou a Ponte Preta, já que nenhum jogador do elenco está suspenso ou lesionado. Assim, o atacante Otacílio Neto, que marcou o gol da equipe contra a Ponte Preta, segue como a grande aposta ofensiva da equipe de Bauru.

Com apenas duas vitórias neste Campeonato Paulista, o Noroeste tem o mando de campo como arma para derrotar o adversário desta quarta-feira, já que as suas duas vitórias na competição ocorreram no Estádio Alfredo de Castilho (além da Ponte Preta, a equipe derrotou o Mogi Mirim, na sétima rodada). 

No Grêmio Prudente, a situação é ainda mais desesperadora do que a do adversário desta quarta. Com apenas nove pontos somados, o time de Presidente Prudente ocupa há várias rodadas a lanterna do Estadual. Mesmo assim, os jogadores prudentinos acreditam que a postura da equipe já mudou no último domingo, na derrota por 1 a 0 para o São Paulo.

"O time fez uma excelente partida e brigou de igual para igual com o São Paulo, o que demonstra o bom futebol que tivemos. Apesar da nossa posição na tabela ser ruim, nossa postura em campo mudou e vamos lutar até o fim para sairmos dessa situação. Temos capacidade de conseguir bons resultados dentro e fora de casa nesta reta final", afirmou o zagueiro Nino.

Para o jogo contra o Noroeste, o técnico Fábio Giuntini não poderá contar com o zagueiro Douglas e com o meia Saldanha, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Outro jogador que poderá não atuar é o atacante Eraldo, que sentiu dores nas costas após o jogo contra o São Paulo.

FICHA TÉCNICA
NOROESTE x GRÊMIO-SP

Local: Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru (SP)
Data: 23 de março de 2011, quarta-feira
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: David Botelho Barbosa e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
Assistentes adicionais: Cássio Luiz Zancopé e Regildenia de Holanda Moura

NOROESTE: André Luis; Márcio Gabriel, Cris, Hallison e Gleidson; Tiago Ulisses, Júlio Cesar, Giovanni e Victor Junior; Vandinho e Otacílio Neto.
Técnico: Lori Sandri

GRÊMIO-SP: Márcio; Ângelo, Nino, Edinei e Jadilson; Cesar Santiago, Anderson Pedra, Matheus e Alex Maranhão; Rhayner e Eraldo (Léo)
Técnico: Fábio Giuntini

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011prudenteBarueri

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG