Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Noroeste derrota a Ponte Preta e conquista a segunda vitória

Lutando contra o rebaixamento, equipe de Bauru subiu para a 14ª posição. Ponte Preta ocupa o 5º lugar

Gazeta |

Neste sábado, o Noroeste enfrentou a Ponte Preta no estádio Alfredo Castilho buscando fugir da zona do rebaixamento do Campeonato Paulista. Em um jogo morno, o Noroeste abriu o placar somente no final do primeiro tempo, resultado mantido até o último minuto da partida, confirmando sua segunda vitória na competição, deixando provisoriamente a zona da degola.

Com o resultado, o Noroeste subiu para a 14ª colocação do Paulistão, somando 13 pontos na tabela. Já a Ponte Preta segue no quinto posto com 25 pontos após 14 rodadas, mantendo sua vaga na próxima fase do torneio.

Diante de sua torcida, o Noroeste não se assustou com a pressão inicial da Ponte Preta e logo instaurou o equilíbrio na partida. O marcador seguiu igualado até os instantes finais do primeiro tempo.

Entretanto, aos 47 minutos, Otacílio Neto, que retornou ao time titular do Norusca, recebeu um longo lançamento e, na dividida com o goleiro, levou a melhor e teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Já no segundo tempo, a Ponte esboçou uma reação, em vão. Ao longo dos 45 minutos da etapa final, a Macaca não conseguiu transpor a defesa do Norusca, que se fechou para confirmar sua segunda vitória na temporada 2011 do torneio.

FICHA TÉCNICA
NOROESTE 1 X 0 PONTE PRETA

Local: Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru
Data: 19 de março de 2011, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Assistentes: Giovani Cesar Canziam e Fabricio Porfirio de Moura
Assistentes adicionais: Ilbert Estevam da Silva e Marco Antonio de Oliveira Sá
Cartões amarelos: Júlio César, Thiago Ulisses (Noroeste); Bruno e Ferron (Ponte Preta)

GOLS: NOROESTE: Otacílio Neto, aos 47 minutos do segundo tempo

NOROESTE: André Luís; Cris, Matheus e Halisson; Márcio Gabriel, Thiago Ulisses, Julio César, Victor Júnior e Gleidson; Vandinho (Ricardinho) e Otacílio Neto (Diego)
Técnico: Lori Sandri

PONTE PRETA: Bruno; Guilherme (Valber), Leandro Silva, Ferron e João Paulo; Josimar, Gerson, Gil (Lucas) e Márcio Diogo; Ricardinho (Thiago Luís) e Ricardo Jesus
Técnico: Gilson Kleina

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011noroesteponte preta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG