Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Noroeste contrata técnico Lori Sandri para o Paulistão

Técnico acumula passagens por inúmeros clubes do futebol brasileiro, como Atlético-PR, Botafogo, Inter e Atlético-MG

AE |

Ainda sem vencer em seu retorno à elite do futebol paulista, o Noroeste anunciou nesta quinta-feira o substituto do técnico Luciano Dias, demitido após a derrota para o Americana no último sábado. O escolhido foi o experiente Lori Sandri, que assinou contrato até o final do campeonato estadual.

Com 61 anos, Lori Sandri acumula passagens por inúmeros clubes do futebol brasileiro, como Atlético-PR, Botafogo, Goiás, Inter e Atlético-MG, entre outros. Ele estava desempregado e acabou aceitando o desafio de comandar o Noroeste em busca da reação no Paulistão.

"Estou feliz pelo acerto e espero fazer um bom trabalho com o Noroeste no Paulista", afirmou Lori Sandri, que já estreia no comando do time no jogo de sábado, contra o Bragantino, em Bauru, pela sétima rodada do campeonato.

Na última quarta-feira, o Noroeste jogou sob o comando do técnico interino Jorge Saran e empatou sem gols com o Paulista. Assim, o time de Bauru chegou aos cinco pontos, ainda dentro da zona de rebaixamento do campeonato.

Leia tudo sobre: NoroesteCampeonato Paulista 2011Lori Sandri

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG