Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nome de Zé Carlos desaparece do BID e preocupa Criciúma

O Criciúma recentemente comprou 50% dos direitos federativos de Zé Carlos, que tem o restante de seu passe preso ao Corinthians-AL

Gazeta Esportiva |

O atacante Zé Carlos virou um problema de última hora para o técnico Márcio Goiano e para a própria diretoria do Criciúma . O artilheiro do clube na Série B teve seu nome retirado do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e não poderá mais jogar enquanto não for regularizado novamente.

Com o acontecimento inesperado, os dirigentes do Tigre trabalham com cautela para solucionar o problema do jogador. Como o atacante não autorizou o rompimento de seu contrato com o clube, os cartolas catarinenses especulam a hipótese de ações como falsificação de documentos e falsidade ideológica estarem envolvidas neste caso.

O Criciúma recentemente comprou 50% dos direitos federativos de Zé Carlos, que tem o restante de seu passe preso ao Corinthians-AL. Desse modo, a diretoria do Tigre irá avaliar o caso com cautela ao longo da semana para procurar alternativas de regularizar o atleta novamente e achar os culpados pelo incidente.

Leia tudo sobre: série B 2011criciúma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG