Tamanho do texto

Tite poderá contar com o mais novo reforço do Corinthians para a partida contra o São Paulo, neste domingo

Gazeta Press
O meia Douglas já pode reestrear pelo Corinthians
O técnico Tite poderá ter uma nova opção para armar o meio-campo do Corinthians no clássico deste domingo, com o São Paulo, no Pacaembu. Contratado na última semana pelo Timão, o armador Douglas teve seu nome publicado no  BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e, assim, está regularizado para voltar a atuar pela equipe de Parque São Jorge.

Leia mais: Corinthians tropeça e falha no teste final antes de "decisões"

Embora já tenha se colocado à disposição de Tite, Douglas ainda depende do aval do departamento médico para saber se enfrentará o São Paulo. Em entrevista para a TV Corinthians, o meia, que estava treinando no Grêmio, seu ex-time, afirmou que falta "pouquinho" para estar bem fisicamente.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Já trabalhando no Corinthians , Douglas será apresentado oficialmente nesta quinta-feira, após o treinamento marcado para a tarde. O contrato do meia com o time paulista vai até 1 de fevereiro de 2015. Com três conquistas pelo clube paulista - a Série B de 2008, além do Paulistão e Copa do Brasil, ambos em 2009.

Confira ainda: Julio Cesar assume erro, mas cobra colegas por não "matarem" jogo

Após ficar no 1 a 1 com o Bragantino no Pacaembu, o Corinthians não conseguiu segurar a vitória, mesmo com um jogador a mais, diante do Mogi Mirim, fora de casa. Com 14 pontos, o Alvinegro está na vice-liderança do Paulistão, atrás do rival Palmeiras, mas ainda pode ser ultrapassado por São Paulo, próximo adversário, e Paulista, que jogam nesta quinta.