Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Vitória, Benazzi confirma estreia de Preto contra o ASA

Marquinhos, que assustou no treino de quarta, também deve estar em campo no sábado, em Salvador

Gazeta |

Apresentado nesta segunda-feira como reforço do Vitória , o volante Preto deve fazer sua estreia pela equipe baiana já neste sábado, em Salvador (BA). De acordo com o técnico Vagner Benazzi, o jogador está "confirmadíssimo" no time que enfrentará o ASA de Arapiraca .

A dúvida do comandante recai sobre a defesa, já que no último coletivo Benazzi escalou a dupla de zaga com Léo Fortunato e Maurício . Nos trabalhos desta quinta, espera-se que os escolhidos sejam Alison e Gabriel Paulista .

Por outro lado, o lateral direito Nino desfalcou o Vitória no último treino, pois estava se queixando de cansaço no músculo adutor da coxa direita. Romário foi seu substituto no coletivo, mas, caso Nino tenha condições de jogo, deve ser o titular na posição. O susto ficou por conta do meia-atacante Marquinhos . O jogador caiu por cima do ombro no último treino, sofreu um traumatismo e perdeu a consciência por pouco tempo. Nesta manhã, o atleta esteve no Centro de Treinamento da equipe, e deve ser poupado do treino na tarde desta quinta.

Apesar disso, sua escalação não deve ser problema, e o jogador deverá estar em campo neste sábado, no Barradão, às 16h20 (de Brasília). Com 24 pontos em 18 partidas, o Leão está na 11º colocação na Série B, cinco atrás do Sport , último time dentro do grupo dos quatro melhores.

Leia tudo sobre: vitóriasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG