Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No vestibular de Tite, Corinthians dá chances a novos jogadores

Técnico esboçou time reserva que deve ser utilizado no domingo contra o Santo André

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Bruno Winckler
Nenê Bonilha foi titular no coletivo desta quinta
A tendência sinalizada de Tite para realizar testes no último jogo do Corinthians na primeira fase do Campeonato Paulista se confirmou nos treinos desta quinta-feira no CT do Parque Ecológico. O treinador já pensa na lista de dispensa para a disputa do Brasileirão.

Com muito pouco em jogo (o Corinthians apenas disputa com o Santos o terceiro lugar da primeira fase), Tite montou time cheio de novidades para enfrentar o Santo André, domingo, no ABC.

A principal delas foi a escalação do volante Nenê Bonilha no provável time titular.

O jogador de 19 anos, contratado ao Paulista de Jundiaí em fevereiro, não foi sequer apresentado oficialmente e nem para o banco de reservas foi relacionado nas partidas deste Paulistão. Mas deve ser titular contra o Santo André.

Bonilha jogou no time titular ao lado de Moradei, Bruno César e Ramírez no meio campo.

Na defesa, Tite observará Paulo André, que não joga desde novembro, e Wallace, que chegou a ser titular entre fevereiro e março, quando Chicão estava contundido.

Nas laterais, Moacir, na direita, e Marcelo Oliveira, na esquerda, terão nova chance. E no ataque, Willian, titular os dois últimos jogos, jogará com Edno.

No time "reserva" do coletivo de jogo, estavam Chicão, Alessandro, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Jorge Henrique, Liedson e Dentinho. Na zaga, Diego Sacoman atuou com Chicão.

O Corinthians tem 35 pontos e 19 gols de saldo. O Santos tem a mesma pontuação, mas dois gols a menos no saldo. Uma vitória contra o time do ABC possivelmente garante a terceira posição ao Corinthians. O Santos enfrenta o Paulista, na Vila Belmiro. As duas partidas começam às 16h, domingo.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG