Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Vasco, Rômulo deve sair para dar lugar a Eduardo Costa

Técnico Ricardo Gomes ainda não decidiu a formação do meio-campo para o jogo da Copa do Brasil, dia 23

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, tem apenas uma dúvida para a estreia na Copa do Brasil. O ponto de interrogação que paira sobre a cabeça do treinador está no meio-campo. Eduardo Costa, voltando de suspensão, deve recuperar a posição. Rômulo é o mais ameaçado. O treinador, no entanto, ainda não revelou a escalação.

O Vasco enfrenta o Comercial-MS, no Estádio Morenão, em Campo Grande, dia 23. O técnico quer manter a base da equipe que goleou o América por 9 a 0, no último sábado. Eduardo Costa entraria no lugar de Rômulo, uma vez que Jeferson, Felipe Bastos e Felipe foram bem nas últimas partidas.

Felipe, aprimorando a forma física; e Felipe Bastos, ganhando ritmo de jogo após fratura na não direita, são peças intocáveis no momento. Jeferson, destaque do time na temporada, tem vaga cativa. Futuramente, outro jogador estará brigando também pela posição. Bernardo, emprestado pelo Cruzeiro, fez dois treinos esta semana, agradando Ricardo Gomes. O técnico, por sua vez, deve desvendar o mistério no treinos deste fim de semana.
 

Leia tudo sobre: vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG